Danny Cosméticos > Conteúdos Especiais > 2020 NA BALANÇA
29.12.2020

2020 NA BALANÇA

2020 NA BALANÇA - Blog Danny Cosméticos

Este, sem dúvida, foi um ano diferente. Mas, apesar de tudo, os #dannylovers, clientes e profissionais continuaram ao nosso lado, e, junto de nossos incríveis colaboradores e parceiros, fizeram com que 2020 fosse repleto de coisas boas. Quer ver? Confira:

Janeiro:

A campanha de Verão estava no ar e rolaram umas dicas de unhas no blog.

Fevereiro:

Junto da campanha de carnaval, teve dicas de maquiagem no blog.

Março

O mês da mulher também teve a semana do consumidor e acabou com as primeiras medidas restritivas por conta da pandemia chegando ao blog. 

Abril

O mês começou com todos agradecimentos do mundo para nossa equipe de delivery e a reinauguração da loja de Bauru.

Maio

Dia das mães com isolamento social? Ajudamos todo mundo a diminuir um pouco das saudades com os abraços e cartões virtuais.

Junho

Enquanto a campanha do dia dos namorados rolava em nossas redes sociais, dicas para sua rotina de beleza no home office pintavam no blog.

Julho

Completamos 42 anos reforçando nosso compromisso em sempre estar ao seu lado. Não teve festa, mas teve lives com dicas* e em parceria com grandes marcas*. 🙂

Agosto

Além do dia dos pais, teve o Agosto Dourado, mês em conscientização sobre o aleitamento materno.

Setembro

Um mês repleto de ações. A primavera chegou junto de uma ação super especial para agradecer os profissionais de saúde na linha de frente no combate ao coronavírus. E também rolou a campanha do setembro amarelo, o mês de prevenção ao suicídio.

Outubro

Além do Outubro Rosa, aconteceu uma homenagem aos #DannyLovinhos.

Novembro

Tudo parou para a chegada da Black Friday. Além de descontos incríveis, movimentamos nossas redes com a Super Live, Live para os Colaboradores Danny, Live com Influenciadoras e a Live que lançamos o Team Danny de embaixadoras. Sem, claro, se esquecer que era o mês da consciência negra.

Dezembro

Além da campanha de natal, aconteceram duas ações especiais: Uma live do Dezembro Laranja, mês de prevenção ao câncer de pele e nosso apoio ao Dezembro Verde, para adoção e guarda responsável de animais.

Ufa! Como dá pra ver, 2020 foi bastante agitado. E agora estamos na torcida para que 2021 seja ainda melhor para todo mundo, com muito sucesso, prosperidade e, claro, saúde! Boas festas!

Comentários
Compartilhar