Danny Cosméticos > Quem somos > Nossa História
Desde 1978

Nossa História

Nossa História

A Danny Cosméticos foi fundada no dia 19 de maio de 1978. Seus sócios fundadores e irmãos, Luiz Gabriel Sacilotto, Daniel Sacilotto e Maria de Lourdes Sacilotto Scuro identificaram a oportunidade para trabalhar naquilo que acreditavam ser seu futuro e trabalharam arduamente para a concretização deste sonho.

Sua primeira sede foi em Americana, na rua 30 de julho, sendo que, já em 1980 inauguraram sua segunda loja, localizada na rua Fernando de Camargo, berço da família De Boni – Sacilotto. A partir de então a Danny Cosméticos não parou mais o seu processo de expansão, abrangendo hoje, além de Americana (3 lojas), as regiões de Bauru (2 lojas), Araraquara (1 loja), Campinas (1 loja),  Jundiaí (2 lojas), Sorocaba (2 lojas), Piracicaba (1 loja), Santa Bárbara D´Oeste (1 loja) e São José dos Campos (2), alguns dos mais importantes centros comerciais do interior paulista. Além destas, hoje a Danny também conta com uma loja on-line, oferecendo conforto e praticidade aos seus clientes: www.dannycosmeticos.com.br

Cumpre destacar, que atualmente a Danny Cosméticos desenvolve uma parceria com aproximadamente 300 grandes fornecedores e conta com um portfólio de produtos extremamente diversificado, que atinge cerca de 16 mil itens. Adicionalmente, disponibiliza nas sete regiões em que atua, centros técnicos para os profissionais da área, onde além de treinamento interno de seus funcionários, proporciona cursos de cabelo, maquiagem, estética e manicure, os quais são ministrados por técnicos altamente capacitados, representantes das melhores empresas de cosméticos nacionais.

Conheça a história da Danny Cosméticos:

Ao longo de todo o crescimento da Danny Cosméticos, nossos clientes, colaboradores e fornecedores certamente contribuíram para cada conquista realizada, compartilhando com a Danny um pouco de suas vidas. Temos muito orgulho em poder contar com vocês.

“Há uma pequena diferença entre as pessoas, mas essa diferença faz uma grande diferença. A pequena diferença é a atitude. A grande diferença é se a atitude é positiva ou negativa”

W. Clement Stone


Compartilhar