Envio realizado com sucesso!
Obrigada por realizar o seu cadastro =D
A Netflix é adorada por suas ótimas séries, mas o streaming também carrega em seu catálogo filmes incríveis que merecem ser assistidos, principalmente no período de quarentena, em que o tempo em casa pode ser bem aproveitado com o combo televisão + skincare.
Com tantas opções, algumas produções acabam escondidas no aplicativo de entretenimento, encobertas por títulos mais populares – e é aí que a Danny entra, para te ajudar a “escavar’ filmes que são verdadeiras pérolas. Então já prepara a máscara facial porque aqui vão indicações imperdíveis e que estão ao alcance de um clique, mesmo que um pouquinho ocultas.
– A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata (2018, Romance/Drama)
Com nome longo (e bem estranho), este filme britânico é uma produção original da Netlix, e acompanha Juliet (Lily James), uma escritora que, em pesquisas, descobre um grupo de leitura criado em Guernsey (ilha no Canal da Mancha) durante a ocupação nazista na Segunda Guerra Mundial. A protagonista, após um período trocando cartas com moradores locais, decide visitar a ilha, e ali se depara com lembranças muito vivas sobre os horrores da guerra.
Por que é bom?
A produção é sensível e tocante ao retratar temas como empatia e a capacidade humana de formar fortes laços de comunidade, temas muito pertinentes para o atual momento mundial. Lily James traz doçura e um olhar perspicaz para sua personagem, e o roteiro é emocionante.
– Apenas Duas Noites (2014, Comédia Romântica)
Desde que seu noivado acabou, Megan (Analeigh Tipton) parece ter desistido da vida e passa seus dias entre a cama e o sofá, até que seus amigos a convencem a se inscrever em um site de relacionamentos. Decidida a ter uma noite sem compromisso, ela conhece Alec (Miles Teller) e o encontro entre os dois é desastroso. Nada parecia poder piorar, até que, na hora de ir embora, Megan é impedida por uma nevasca, o que obriga o casal a ficar junto e se conhecer melhor.
Por que é bom?
Sem maiores pretensões, “Apenas Duas Noites” cumpre divertidamente o papel de comédia romântica, e somos atraídos pelo jogo de amor e ódio entre os protagonistas, com personalidades completamente opostas. É um guilty pleasure que vale a pena conferir!
– Uma Beleza Fantástica (2016, Drama/Romance)
A produção retrata uma improvável amizade entre os vizinhos Bella (Jessica Brown Findlay) – uma jovem bibliotecária que sonha em ser escritora de livros infantis – e o mal humorado Alfie (Torn Wilkinson), que floresce em um jardim que precisa ser recuperado.
Por que é bom?
Praticamente um conto de fadas moderno, a história é leve e cativante, e o curioso olhar da protagonista sobre o mundo nos leva a repensar a forma com que encaramos as adversidades da vida – e desperta uma vontade louca de cultivar umas plantinhas. Fofo demais!
A Teoria de Tudo (2014, Drama)
Filme biográfico do brilhante astrofísico Stephen Hawking, “A Teoria de Tudo” acompanha o protagonista em sua juventude e primeiras descobertas relevantes para a ciência, e também quando descobre, aos 21 anos, ter uma doença degenerativa, o que não o impediu de se tornar um dos mais importantes cientistas atuais.
Por que é bom?
Filme mais conhecido da lista e clamado em festivais importantes pelo mundo todo, como o BAFTA e o Globo de Ouro, a produção rendeu a Eddie Redmayne o Oscar de Melhor Ator por sua atuação como Hawking, que é tocante e extremamente coerente. A história é linda, real, e ainda aborda o romance do físico com Jane Wilde, que se tornou sua esposa e o ajudou a passar pelos momentos mais difíceis da doença. Stephen Hawking teve o prazer de contemplar a obra antes de falecer em março de 2018.
– As Crônicas de Spiderwick (2008, Família/Fantasia)
Grace e seus filhos se mudam para uma antiga casa rodeada por um bosque, e coisas estranhas começam a acontecer no lugar. Jared, o filho causador de problemas, leva a culpa por tudo, mas eles logo descobrem que criaturas mágicas vivem naquelas terras e que devem fazer de tudo para proteger um livro com informações importantes sobre esses seres.
Por que é bom?
Com uma premissa divertida, baseada em uma série de livros, e história narrada pelo olhar de crianças, a produção entretém pais e filhos entre corridas e batalhas ‘épicas’ contra monstros do jardim. Talvez o filme ainda sirva para instigar as crianças a deixarem um pouco de lado os aparelhos eletrônicos e explorarem o local em que vivem.
Curtiu as indicações?! Então escolha a sua máscara facial no site da Danny e prepara a pipoca <3
Escrito por: Mariana Requena.