Danny Cosméticos > Black Friday > Maratona Black Danny: varejista disputa entre os maiores descontos do país
26.10.2020

Maratona Black Danny: varejista disputa entre os maiores descontos do país

Maratona Black Danny: varejista disputa entre os maiores descontos do país - Blog Danny Cosméticos

Inspirada pelo universo do esporte – repleto de foco, disciplina e competitividade –, a rede varejista de perfumarias Danny Cosméticos traz, em uma das épocas mais propícias para compras no mundo, a Maratona Black Friday Danny Cosméticos. Para o período, a empresa evoca o clima da original Black Friday norte-americana, com ofertas reais e imperdíveis. As ações da campanha iniciam-se nesta segunda-feira (26), com o ‘Esquenta Black Friday Danny Cosméticos’, o qual já inclui produtos que alcançam mais de 60% de desconto nas lojas físicas e também pelo site.

O e-commerce da Danny Cosméticos ganha destaque, principalmente no momento em que se preza pelo distanciamento social, com dinâmicas e promoções exclusivas, que prometem movimentar a web. Semanalmente, serão liberados novos tabloides de ofertas, assegurando promoções cada vez melhores, em uma verdadeira maratona de descontos. A jornada culmina em uma superprodução, no dia 26 de novembro: a Live Maratona Black Friday Danny Cosméticos, com três horas de duração (das 20h às 23h). O evento virtual revelará sensacionais ofertas relâmpago, válidas apenas para o momento de exibição, além de contar com a participação de famosos e figuras conhecidas pela indústria brasileira.

Live especial trará ofertas relâmpago e muita interatividade. (Imagem: Divulgação)

Além de preços incrivelmente baixos e oportunidades imperdíveis, a Maratona Black Friday da Danny Cosméticos também leva aos consumidores conteúdos interessantes e cheios de boas informações. Durante todo o período da campanha, as redes sociais da perfumaria são dominadas por lives em parceria com grandes marcas de beleza, que propiciam encontros com profissionais e figuras importantes no meio, dentre elas a maquiadora Pri Lessa, a influencer Mel Soares (@relaxaaifofa) e a apresentadora Vanessa Rozan. Entre as marcas patrocinadoras estão nomes como Catharine Hill, Bio Extratus, Vult e Everlast.

Em 42 anos de mercado, é a primeira vez em que a organização ‘mergulha’ em uma produção tão intensa para a Black Friday, como atesta sua diretora de marketing, Mariella Scuro. “Nos lançamos na verdadeira proposta da Black Friday, como surgiu na América do Norte, um projeto inédito para a Danny Cosméticos”, conta. “Ao final de uma temporada tão caótica, com uma pandemia inesperada e a alta de preços, desejamos proporcionar alegria ao consumidor, e tornar as compras de final de ano acessíveis a todo o público”.

Garra e espírito de equipe

Assim como os atletas de alta performance em uma equipe olímpica, o time de colaboradores Danny Cosméticos também foi fortemente preparado para a maratona que acontece na Black Friday da rede neste ano. Do quadro administrativo aos vendedores nas lojas, todos foram alcançados pelo clima envolvente dessa ‘competição’ e estão prontos para proporcionar uma ótima experiência ao consumidor nesta corrida por descontos.

Equipe Danny trabalha em unidade para a campanha de Black Friday. (Imagem: Divulgação)

Por meio de insights e palestras desenvolvidas junto a renomados consultores de mercado, como o especialista em business excellence Rodrigo Maruxo, a empresa alcançou a unidade entre os funcionários de seus diferentes canais de vendas. “Levamos em consideração a importância do treinamento da equipe Danny, assim como nas práticas esportivas, e a necessidade de que todos entendam a importância da data e a representatividade da rede nesta Black Friday”, afirma Luiz Gabriel Sacilotto Filho, diretor de comércio eletrônico da Danny Cosméticos. “Contamos com um time totalmente engajado na campanha”.

Serviço

Maratona Black Friday Danny Cosméticos

* De 26 de outubro a 27 de novembro, nas lojas físicas, e-commerce e redes sociais da perfumaria;

– Super Live Maratona Black no dia 26/11, a partir das 20h, no Instagram, Facebook e Youtube.

por Mariana Requena

Comentários
Compartilhar