Danny Cosméticos > Conteúdos Especiais > Rede Danny Cosméticos lança podcast sobre beleza e negócios
11.08.2021

Rede Danny Cosméticos lança podcast sobre beleza e negócios

A rede de perfumarias Danny Cosméticos lançou, no último dia 30, o podcast “Chama na Beleza”, que aborda, de forma bem humorada, temas ligados à beleza, relacionamentos e negócios. Apresentado por Mariella Scuro, Mariana Requena, Karina Caetano e Yasmin Trindade – time de marketing da organização -, o programa é quinzenal e recebe novos convidados a cada episódio, que podem ser escutados gratuitamente pelo Spotify.

O primeiro episódio, ‘Muita beleza e… perrengues!’, comemora os 43 anos da empresa e traz a participação de seus sócios-fundadores, Luiz Gabriel Sacilotto e Maria de Lourdes Scuro, que revelam os bastidores da história de empreendedorismo e inovação que marca as mais de quatro décadas da Danny Cosméticos. A segunda publicação já está disponível e convida a Embaixadora Danny Karla Zanni para contar sobre suas experiências como maquiadora e influencer digital.

Segundo episódio do programa já está disponível. (Imagem: Divulgação)

O título, ‘Chama da Beleza’, foi selecionado entre diversas sugestões divertidas propostas pela equipe, as quais traziam nomes como ‘De Batom Vermelho’ e ‘Dannyzices’. De acordo com Mariella Scuro, diretora de marketing da rede, a escolha oficial transmite o propósito do programa. “Acreditamos que a beleza transforma, e isso acontece de dentro para fora. Longe de ser futilidade, esse universo já mudou a vida e carreira de diversos profissionais, e são esses inspiradores casos de sucesso que chamamos para o podcast”, afirma.

Ela conta que a ideia para criação do conteúdo nasceu de um bate-papo informal entre Gabriel Sacilotto, diretor do e-commerce da rede, e Edilaine Godoi, consultora digital, o que acabou por atrair sua atenção: “Um tempo depois, passei a ouvir e me apaixonar por esse canal de comunicação, e ‘mergulhei’ em inúmeras narrativas fascinantes, engraçadas e enriquecedoras”. O entusiasmo se tornou insight e o grupo de marketing, formado por diferentes gerações, dos anos 80 aos 2000, foi a escolha certeira e diversa para conduzir o programa.

Seja em casa, no carro ou durante práticas físicas, Mariella garante que ‘Chama na Beleza’ constitui uma boa companhia para inúmeras atividades. “Compartilhamos histórias alegres e engraçadas para proporcionar um momento de diversão na vida de pessoas que já possuem uma rotina de vida bastante corrida”, diz. “Convido todos os #DannyLovers a entrarem nesse bate-papo com a gente. Nos encontramos no Spotify!”.

por Mariana Requena

Comentários
Compartilhar